Scroll to Discover  

 
 
 Modos de jogo

Modos

 
 
 

História da campanha

Para jogar sozinho e cooperativamente em dois jogadores, a campanha do modo história de For Honor é um conto envolvente de guerreiros épicos no meio de uma das guerras mais sangrentas entre Cavaleiros, Vikings e Samurais da história recente.

Centenas de anos depois de uma calamidade que remodelou o mundo inteiro, Cavaleiros, Vikings e Samurais se adaptaram e prosperaram novamente. Cada facção agora tem força suficiente para desafiar as outras, levando o frágil equilíbrio a uma guerra geral.

Na pele dos maiores guerreiros de cada facção, os jogadores vivenciarão os momentos determinantes que levaram à guerra. Lidando com manipulações, traição e revés catastrófico, eles precisarão de inteligência e habilidade para garantir a vitória.

Atacando castelos e fortalezas, mudando o curso de batalhas importantes e derrotando chefes mortais em duelos intensos, os jogadores vão incorporar os heróis veteranos que mudarão o rumo de uma história violenta.

Modo Elementos & Metas

O Orochi na história da campanha

O Orochi foi um assassino de ascensão rápida a serviço do Imperador. Um hábito trágico de falar no momento errado encerrou uma promissora carreira e o mandou para apodrecer no cativeiro. Felizmente, a profunda lealdade e ânimo incansável do Orochi conquistou aliados ansiosos para restaurar a honra do amigo, assim que o pequeno empecilho de tirar o assassino da prisão for resolvido.

1 de 3

O Invasor na história da campanha

O Invasor é destemido, idealista e está cansado de ver os Vikings derramando o sangue de compatriotas. Apesar de ser tão sedento de sangue quanto os outros invasores, este guerreiro excepcional é motivado por uma vontade imensa de restabelecer a paz entre os Vikings. Seja por força, malícia ou pura determinação, o Invasor pretende unir os clãs sob um objetivo único.

2 de 3

O Guardião na história da campanha

O Guardião é um jovem cavaleiro, corajoso e talentoso, das terras da Legião de Ferro ao sul. Guardiões devem ser nobres e corajosos, a personificação da galantaria clássica, e este aqui tem potencial para ser um verdadeiro herói, algo raro nessa época violenta.

Depois de anos travando batalhas infrutíferas nas terras da Legião de Ferro, o Guardião vagou para o norte em busca de um propósito e de uma causa de valor para lutar. Essa busca pode ter terminado em Ashfeld, quando o Guardião enfrenta a Legião da Pedra Negra pela primeira vez.

3 de 3

  image
  image