Scroll to Discover  

The Knights
Cavaleiros

Grifo

Há quem diga que não se pode ensinar novos truques a um cão velho, mas isso não passa de pura bobagem para quem já foi conhecido como Holden Cross. O famoso veterano decidiu encarar uma jornada transformadora por Heathmoor após abandonar os Justiceiros. Lutando como mercenário, conheceu guerreiros de todas as facções, que colocaram suas diferenças de lado e ensinaram a ele mais do que podia imaginar. Inclusive passaram a chamá-lo de Grifo, o guerreiro com coração de leão e olhos penetrantes de águia.

Atualmente, Grifo está determinado a se redimir da vida que levava como Pedra-Negra, ajudando a Aliança Chimera a se tornar um farol de esperança nestes tempos sombrios.

ESTILO DE COMBATE

Um veterano lendário retorna para se unir à Aliança contra os Horkos. Aquele que agora é conhecido como 'Grifo', viajou por todos os cantos de Heathmoor aprendendo técnicas de luta com vários guerreiros, às quais acrescentou seu estilo letal pessoal. Empunhando a Bardiche, esse líder carismático se destaca em qualquer situação e mantém os aliados vivos para lutar outro dia.
  • Dificuldade: Fácil
  • Apoio/Curandeiro
  • Bom alcance em combate corpo a corpo

Special Capabilities

  • MUITOS MOVIMENTOS E ATAQUES INICIAM GOLPES EM SEQUÊNCIA
  • VÁRIOS TALENTOS DE APOIO

Grifo

Poucos sabiam que o Lorde Guardião era o único Cavaleiro que acreditava no arrependimento de Holden. Mesmo que tivesse se voltado contra Apollyon, a maioria dos habitantes de Heathmoor ainda se lembra dele como “Asmodai”, o demoníaco Lorde Pedra Negra. Quando o Lorde Guardião desapareceu há quinze anos, os Cavaleiros da Legião de Ferro fizeram Holden de bode expiatório e o abandonaram. Holden decidiu abandonar a ordem dos Justiceiros completamente e tentou viver como um civil em Ashfeld. Sentindo-se abandonado pelos seus e sem propósitos, ele caiu em desespero por um tempo, até que uma mercenária lhe convidasse a se juntar à sua guilda.

 

Juntos eles viajaram por toda Heathmoor. Em Valkenheim, a maioria dos guerreiros não compartilhava as opiniões de Stigandr e tentou assassinar Holden centenas de vezes. No Mangue, a benevolente Ayu não conseguiu proteger Holden dos inúmeros inimigos que ele ainda tinha por lá. Até mesmo nos territórios mais longínquos, ainda desconhecidos para a maioria dos guerreiros de Heathmoor, levou mais de uma década de clandestinidade e lutando como mercenário para todas as facções até que o povo voltasse a confiar em Holden. Conforme foi se redimindo e ficando mais sábio, seus novos amigos da guilda de mercenários o rebatizaram. O velho leão não era mais uma fera cega acorrentada a ideais violentos; ele ganhou asas para salvar os necessitados. Nascia o “Grifo”.

 

Quando os Beligerantes revelaram a si e à Corrupção, o Grifo inicialmente tentou se manter nas sombras. Mas ver seus amigos se juntando às rebeliões contra os Horkos o fez tomar uma atitude. À medida que a Aliança Quimera se fortalecia, ficava mais claro que precisavam de alguém que conhecesse o inimigo por dentro. Alguém que pudesse liderar o ataque àqueles tiranos. Finalmente, o Grifo soube que seu passado conturbado agora poderia ser usado para uma causa nobre.

ARMAS

Mercenário
1 of 5
Hanami
2 of 5
Presente da Ilma
3 of 5
Systkin
4 of 5
Pacto da Ayu
5 of 5

ARMADURA

+

1 of  

ARMADURA

Desde que deixou os Beligerantes, o Grifo tem usado equipamentos melhores. Com a ajuda de seus amigos mercenários, ele vasculhou os campos de guerra e adaptou as peças que encontrou para criar seus próprios armamentos. Suas indumentárias favoritas normalmente não são muito sofisticadas. Ele prefere a praticidade e a camuflagem a qualquer outra coisa, mas às vezes veste algumas peças ornamentadas que recebeu de presente de antigos clientes e aliados.