Scroll to Discover  

HITOKIRI


Os Samurais chamam os ex-executores de Hitokiri, palavra que significa "homicida" sem coração.

Esses guerreiros fantasmagóricos perderam a fé na humanidade. Eles vagueiam pela terra com seus masakari, os poderosos machados usados para executar criminosos.

Sua presença no campo de batalha espalha uma bruma escura de morte que pode aterrorizar os inimigos.



Hitokiri Mulher:

SAKURA

Sakura é uma fantasma.


Treinando a vida toda para ser uma executora, Sakura ia de cidade em cidade eliminando criminosos e ladrões com seu machado. Ela era uma assassina limpa e eficiente.


A maioria dos executores consegue sobreviver um ano antes de suas tarefas sombrias abalarem sua sanidade. Não Sakura. Ela encontrou sua verdadeira vocação. Morte era seu presente para o mundo.


A cada execução, ela sentia que ficava diferente e evoluía. Ela acreditava estar possuída pelo Espírito da Morte e que sua única tarefa era fornecer uma morte fria e definitiva.


Uma noite, Sakura chegou a uma aldeia distante que, segundo boatos, era sua terra natal. Um pescador camponês chamado Ryoshi seria executado por assassinato. A aldeia inteira se reuniu para testemunhar. Sakura ergueu seu machado e sentiu sua alma sendo tomada pelo Espírito da Morte.


Após terminar sua tarefa, ela olhou para a cabeça decepada do camponês. Ao se virar para os aldeões, ela viu sangue, membros despedaçados, uma aldeia inteira massacrada por seu machado. E ainda assim não sentiu pena. Em vez disso, sentiu o poder do Espírito da Morte. .


Seu verdadeiro propósito era evidente. Ela abandonou seus deveres formais e iniciou uma jornada sangrenta levando a morte ao mundo todo. Homens, mulheres, crianças, qualquer um que cruzasse seu caminho recebia o golpe do seu machado. Seu cabelo embranqueceu e seu coração congelou. Ela era o Espírito da Morte. Quando um Mestre Kensei se deparou com Sakura, ele mostrou a ela uma maneira de aproveitar seu propósito. Mostrou para ela a guerra. Sakura usou seu machado a serviço desse grande conflito.


Os Samurais tem um nome para ex-executores como Sakura – Hitokiri, "homicidas" sem coração. Esses guerreiros fantasmagóricos perderam a fé na humanidade. A presença de Sakura no campo de batalha espalha uma bruma escura de morte que pode aterrorizar os inimigos.

Hitokiri Homem:

YATO

Yato acreditava poder fazer qualquer coisa pelo clã.


Sua família de executores era um dos vários clãs em Josei lutando para derrubar o Daimyo. Os executores aprenderam a controlar suas emoções, mas Yato realizou sua tarefa sagrada com um comprometimento preocupante e determinado. Ele manejava seu machado com precisão, decepando qualquer miserável desesperado com um golpe rápido. Não havia piedade, apenas o dever, que Yato executava como se fosse arte. O povo se reunia – com um misto de medo e fascínio – para ver as execuções de Yato, para frustração de seus colegas invejosos.


Quando Yato não estava trabalhando, eliminava integrantes importantes da corte para que sua família ganhasse mais poder. Um dia, recebeu a tarefa de assassinar o Daimyo. Seu pai preparou tudo. O pessoal interno tinha sido subornado. Seus samurais substituiriam os guardas. Ele só precisava entrar e fazer o serviço.


Uma lua avermelhada brilhava no quarto, enquanto Yato se aproximava do Daimyo adormecido. Ele ergueu bem alto seu machado e deu o golpe, mas nenhum sangue foi derramado. Ele virou o futon, onde apenas haviam maços de palha. As portas ao seu redor se abriram. Seu pai e o Daimyo estavam lado a lado, rodeados por guardas e dezenas de executores.


Yato tinha sido enganado.


O pai disse que ele tinha se tornado poderoso demais, uma ameaça que precisava ser eliminada. A traição abalou a fé de Yato. Seu senso de dever morreu naquele instante e, mesmo cercado pelos soldados mais fortes de Josei, Yato não sentiu medo. Ele executou todos sem hesitar Os guardas, os executores, o Daimyo e seu pai. Yato não sentiu remorso algum. Ninguém podia desafiá-lo.


Encharcado no sangue de sua família, Yato prometeu lutar por outra causa diferente da dele e trazer o doce repouso da morte para quem ficasse em seu caminho.

Estilo de combate

Os Hitokiri são executores implacáveis. Empunhando seu masakari, machado de guerra de Samurai, assumem uma poisção especial para realizar sequências de ataques pesados intermináveis e executar movimentos especiais. Eles ditam o fluxo de combate com ataques carregados e movimentos contínuos.
  • DIFICULDADE: MÉDIA
  • Executor implacável com várias combinações
  • Golpes Fortes

Habilidades Especiais

  • Mugen-ryu: Uma condição que garante movimentos especiais e sequências intermináveis
  • Vários Ataques Contínuos
  • Ataques Fortes Carregados

BLACK PRIOR

Meet the Black Priors of the Knights faction in this For Honor gameplay video.

Armas

Fuetsu
1 do 8
Akagi
7 do 9
Shiratsuyu
6 do 9
Aoba
5 do 9
Ayanami
4 do 9
Torinokoshi
3 do 9
Tamahagane
2 do 9
Kagayaki
8 do 9
Sakura
9 do 9

Armadura

+

1 do  

Armadura

O traje do Hitokiri é feito principalmente de couro, linho e algodão, com peças de armadura de aço laqueado. As estranhas cabeças de boneca em seu uwa-obi, o cinto Samurai, simbolizam as vítimas que executaram. Conforme você avança no jogo, terá mais opções para personalizar o visual do Hitokiri com couraças, grevas, manoplas elaboradas, etc.

Ornamentos

Fukuro Afortunado
1 do 7
Koromodako
2 do 7
Metamorfose do Chouco
3 do 7
Onimushi
4 do 7
Shikome
5 do 7
Trapaceiro Sortudo
6 do 7
Garça Assombrada
7 do 7