Scroll to Discover  

Jormungandr


Os Jormungandr se preparam para a Grande Batalha de Ragnarok.

Formados após o Cataclismo, os Jormungandr são compostos por guerreiros rejeitados pelos Vikings. Deformidades na pele se espalharam pelo norte após o cataclismo. As vítimas se aliaram por conta de suas deformidades em comum: escamas similares às das serpentes. Eles nomearam a si próprios com o nome da serpente Jormungandr que, de acordo com as crenças Vikings, envenenou e matou Thor.

Eles cresceram em uma seita sombria insular que acredita ter se erguido da queda de Thor, antes do Ragnarok. Seu rito de passagem é um ritual mortal que honra suas origens dolorosas. Suas peles são queimadas com ácido para endurecê-las com as escamas de serpente. Seus membros são esmagados por um martelo sagrado. Muitos não sobrevivem ao ritual. Os sobreviventes são presenteados com o War Hammarr, para marcá-los como guerreiros Jormungandr poderosos.

Um Jormungandr é uma visão aterrorizante. Eles lutam para esmagar os mais fracos antes da chegada do Ragnarok. Eles acreditam que somente os mais dignos devem sobreviver até a chegada da Grande Batalha.



Jormungandr Fêmea:

HULDA, A JORMUNGANDR

Hulda é uma fanática.


Uma Jormungandr fiel, ela devotou sua vida ao Ragnarok. O choque entre as facções foi apenas uma pequena briga se comparado à grande luta que está por vir.


Como todos os devotos, ela queimou sua pele com as escamas de serpentes. No entanto, ao invés de queimar simbolicamente seu antebraço, conforme a tradição, Hulda escaldou seu corpo inteiro. Ela veste uma armadura que mostra boa parte de suas cicatrizes para que todos se acovardem diante de sua devoção. E todos eles se acovardam.


Um dia, no Templo de Dag às margens de Hylur, um bando de Vikings não crentes, camponeses e aldeões, juntaram-se para rezar e pedir aos Deuses por proteção contra os fanáticos Jormungandr que vieram ao culto.


Hulda ficou enojada com a covardia deles em um local tão sagrado. Ela começou a atacá-los com seu War Hammarr, esmagando os crânios de todos os hereges aos seus pés.


Então um sinal dos Deuses! O Mar de Hylur se transformou em um tsunami poderoso e atingiu o vilarejo, destruindo todas as casas. Hulda olhou nas profundezas do tsunami e teve visões de uma grande serpente do mar - o Jormungandr.


Os Deuses ouviram às preces de Hulda. Agora era hora de se juntar aos Vikings. Para se preparar para a Grande Batalha, Hulda mostrará aos Vikings o caminho para a vitória e vai prepará-los para o fim próximo. Os Vikings acolheram o fanatismo de Hulda.


Hoje, ela luta juntamente com os mais corajosos, dedicada a testar seu próprio limite antes da chegada do Ragnarok.

Jormungandr Masculino:

GRETAR, O JORMUNGANDR

Gretar não era religioso.


Ele apoiava o grito de guerra de todos os Vikings quando estavam indo para a guerra, mas desprezava o fanatismo do culto dos Jormungandr. Então, um dia ele lutou ao lado de um dos membros do culto, agindo com muito cuidado. Gretar sempre ficou na defensiva perto dos Jormungandr. Esses fanáticos não eram confiáveis.


Mas ele e o guerreiro do culto eram uma força imparável e seus feitos se tornaram lendários. Durante uma batalha sangrenta, eles foram cercados por um grupo de Cavaleiros nos grandes penhascos de Happvad. Eles tinham poucas chances, ainda assim os Jormungandr profetizaram, em um momento de loucura, que os Deuses puniriam os Cavaleiros incrédulos...


Então um grande terremoto devastou o local. O mar poderoso se ergueu, alcançando e atingindo o topo dos penhascos. Uma onda gigante empurrou toda a legião de Cavaleiros ao precipício. Gretar caiu ao chão e foi arrastado até a beira do precipício. Quando o mar o estava esmurrando, Gretar se agarrou à borda, enquanto seus companheiros entoavam algo sem sentido ao mar.


Então... subitamente, o mar parou com seu ataque raivoso. Os Jormungandr seguraram Gretar e o levaram para um lugar seguro. Logo depois de ele estar livre da morte, o mar começou a ficar agitado novamente. Os Jormungandr rezaram para os Deuses. Gretar caiu de joelhos e olhou com espanto. Era contra as leis da Natureza, ainda assim as águas ouviam aos chamados dos Jormungandr.


Naquele momento, Gretar se tornou um novo homem. Ele abraçou a cerimônia de iniciação e empunhou o War Hamarr dos Jormungandr.


Como se tivesse aberto seus olhos, Gretar lutou após esse incidente como um Jormungandr orgulhoso, destruindo todos os fracos, em preparação para o Ragnarok.

Estilo de Combate

Os Jormungandr são guerreiros ferozes, excelentes para sugar o vigor de seu oponente. Empunhando seu poderoso War Hamarr, eles eliminam os mais fracos com seus ataques desequilibradores.
  • Dificuldade: Média
  • Incapacitante, Açoitador
  • Ataques implacáveis

Habilidades especiais

  • Dano alto em oponentes que estão sem vigor
  • Eficientes para troca de golpes e para iniciar a luta
  • Os Ataques Fracos Aprimorados não se interrompem quando bloqueados

BLACK PRIOR

Meet the Black Priors of the Knights faction in this For Honor gameplay video.

Armas

Triturador da Hulda
1 do 6
Sahrimner
5 do 6
Geirvimul
4 do 6
Vegsvin
3 do 6
Thyn
2 do 6

Armadura

+

1 do  

Armadura

Os Jormungandr são guerreiros ferozes que carregam sua devoção à Grande Serpente em seus corpos desfigurados. Alguns guerreiros até pintam suas faces com o sangue e com os ossos tirados de suas vítimas, e usam os ossos e o couro humano como vestimenta.

Ornamentos

Bragarful
1 do 5
Gudny
2 do 5
Hringhorn
3 do 5
Hubro
4 do 5
Minni
5 do 5