Scroll to Discover  

Tiandi

O termo Tiandi significa “céu e terra”, o que representa a dedicação duradoura desse grupo.

Os Tiandi são protetores leais aos reis, rainhas e imperadores. São mestres da lâmina dao, a arma preferida dessa guarda real.

Os Tiandi fazem um voto de lealdade a seu governante. Esse vínculo dura toda a vida do guerreiro. Eles são reconhecidos por sua coragem e dignidade em batalha. Quando seu governante perde a vida, o Tiandi se torna um guerreiro aterrorizante, livre de qualquer limite. Eles lutam com a mesma dedicação, mas somente eles sabem a qual causa servem.

Tiandi Male:

Shidou

Shidou é uma alma corrompida.


Shidou era um general Tiandi que servia a seu pai, um grande rei que governava um território vasto.


Shidou era o guerreiro mais habilidoso entre seus irmãos, mas era apenas o quarto na linha de sucessão ao trono. Sem disposição para viver uma vida de servidão aos irmãos, ele matou todos eles em uma noite escura e sangrenta.


Quando o rei descobriu a carnificina, ele desfaleceu de desgosto e, envergonhado, se matou. Com a família real enfraquecida, o reino foi dominado por exércitos invasores e tudo se perdeu.


Percebendo todo o horror do que havia feito, Shidou fugiu do palácio e abandonou seu direito ao trono. Ele se exilou do Império com o qual havia falhado e viajou para oeste, onde outra guerra era travada.


Hoje em dia, sua escuridão se tornou uma força e uma maldição. Ele caça e mata aqueles que são parecidos com ele mesmo, os corruptos do mundo, para se tornar o pior dos piores. Só então ele poderá morrer e pagar seus pecados.

Tiandi Female

Ying

Com sua dao, Ying entalha seu próprio destino.


Ying treinou a vida toda para vestir a armadura dos Tiandi e se tornar protetora de reis e rainhas. Sua dedicação lhe valeu como recompensa um posto junto a uma rainha poderosa.


Em uma noite de inverno, os Tiandi foram emboscados enquanto escoltavam a rainha para um conselho de guerra. Após uma batalha sangrenta, todos haviam morrido, exceto Ying e a rainha.


A rainha ofereceu uma dao de honra à brava guerreira e fez de Ying sua guarda pessoal. Elas correram de volta para casa, para alertar sobre o ataque. Na chegada, a rainha foi assassinada pelos próprios guardas do palácio.


Ying entrou em ação e matou os traidores. Mas a família real se voltou contra Ying, a culpando pela morte da rainha. Nesse dia, Ying se tornou uma mulher caçada. Ela fugiu somente com sua dao e sua armadura de Tiandi.


Agora uma mulher procurada, ela viaja para o ocidente. Sem paciência para os sujos trabalhos políticos, ela traz a mudança da única maneira que sabe – com sua inteligência e sua dao.

ESTILO DE COMBATE

Os Tiandi usam esquivas ofensivas graciosas para ziguezaguear pelo combate e evitar os ataques inimigos. Eles podem desestabilizar os inimigos derrubando-os com chutes e criando oportunidades de ataque para seus aliados.
  • Dificuldade: fácil
  • Estilo de combate adaptável
  • Especialista em esquiva ofensiva

Capacidades especiais

  • Esquivas ofensivas graciosas
  • Golpes de palma que rompem a guarda do inimigo a curto alcance
  • Chutes desestabilizantes

The Tiandi

Meet the Tiandi of the Wu-Lin faction in this For Honor gameplay video.

ARMAS

Dao
1 of 4
Dao
2 of 4
Dao
3 of 4
Dao
4 of 4

Armadura

+

1 of  

Armadura

Armadura personalizável. Dê uma olhada em cada uma das seções personalizáveis da armadura.