Scroll to Discover  

The Knights
Cavaleiros

Beligerante

Os Beligerantes são guerreiros magníficos que não passarão despercebidos no campo de batalha. Sua arma preferida é a flamejante, uma espada de duas mãos que é tão elegante quanto letal. Segundo suas crenças, ganharam o poder sombrio chamado Corrupção para eliminar os mentirosos e impostores do mundo.

Acredita-se que os Beligerantes recrutaram ex-integrantes da Legião Pedra Negra para sua causa, mas suas ambições vão muito além disso. São os líderes da Ordem de Horkos, uma sociedade secreta com integrantes de todas as facções. Os Beligerantes querem reunir guerreiros dispostos a rejeitar seus antigos deuses e iniciar uma nova era.

ESTILO DE COMBATE

Os Beligerantes mantêm um bom relacionamento com a Legião Pedra Negra, mas têm grandes ambições. Empunhando a flamejante elegante, estão determinados a punir aqueles que se recusarem a participar da sua causa. Não apenas conseguem isolar um alvo com o poder sombrio chamado Corrupção, como também melhoram os Ataques de Luz combinados com fortes Ataques de Garras para oprimir o adversário.
  • DIFICULDADE: FÁCIL
  • ESTILO DE LUTA ADAPTÁVEL
  • ESPECIALISTA EM CORRUPÇÃO

Habilidades Especiais

  • ATAQUES DE LUZ MELHORADOS
  • GARRA INDEFENSÁVEL CARREGÁVEL
  • TALENTOS DE CORRUPÇÃO PARA ISOLAR ADVERSÁRIOS

Os Beligerantes

Os Beligerantes estão decididos a se tornar os novos líderes de Heathmoor. Com renegados de todas as facções entre seus guerreiros, usam máscaras sombrias como homenagem aos lobos caídos que conheciam a verdadeira natureza da guerra. Os Beligerantes atacam os inimigos com sua flamejante elegante e usam o poder sombrio chamado Corrupção para eliminar os fracos.

ARMAS

Ainippe
1 of 5
Chalcaor
2 of 5
Lysippe
3 of 5
Gryne
4 of 5
Otrera
5 of 5

ARMADURA

+

1 of  

ARMADURA

Para se tornar um Beligerante, é preciso abandonar sua antiga identidade para 'Renascer' e ser um com a Ordem. Sua transformação é materializada ao forjar sua lâmina e armadura. A maioria dos Beligerantes aproveita matérias do equipamento antigo para forjar uma nova armadura. Alguns pegam o equipamento de seu maior inimigo (como o grande Apollyon já fez) e o ajustam às suas necessidades. Todas as suas armaduras também possuem o poder da 'Pedra Sagrada de Horkos', que os ajuda a espalhar a Corrupção no campo de batalha.