Scroll to Discover  

Zhanhu


Sempre muito respeitados e poderosos, os Zhanhu já foram a mão direita de governantes influentes. Como principais representantes dos Imperadores Wu Lin, os Zhanhu desistiriam de suas vidas se fosse a vontade de seus líderes. Seu dever era executar os decretos dos Imperadores a qualquer custo. Qualquer outra consideração era secundária.

Os Zhanhu de hoje são os mestres da artilharia. Apenas alguns podem aprender a dominar o fogo, manejar o letal changdao e conquistar o título de Zhanhu. Esses guerreiros imprevisíveis devem ser temidos, pois criaram várias formas de cortar e queimar seus inimigos.



Zhanhu Mulher:

Fu Huo

Fu Huo sopra fogo.


Ela sempre tirou força da energia volátil da chama. Aprendeu a manipular a pólvora e o fogo, controlando-os, fazendo com que dancem conforme sua vontade. Muitos ficaram apavorados com seu talento. Dizem que é bruxaria. Foi considerada uma aberração, uma feiticeira das trevas que está com a cabeça a prêmio. Aprendeu a se defender contra esses ignorantes do mundo. Se tornou uma guerreira eficiente, uma mestre do changdao e virtuosa do fogo.


Ao saber dessa guerreira das trevas, a imperatriz Dou das províncias de Wu Lin enviou sua Guarda Real para trazer essa mulher à sua presença. Em vez disso, as cabeças carbonizadas e decepadas de seus guardas foram enviadas de volta ao palácio.


Chocada e intrigada, a Imperatriz resolveu se aventurar sozinha na busca dessa guerreira estranha. A notícia de que a Imperatriz estava viajando sem proteção se espalhou . No jardim de um vilarejo tranquilo, Fu Huo disse à Imperatriz o quanto foi tola por vir sozinha. Então…Fu Huo sentiu algo…


Sacou a espada enquanto bandidos renegados atacavam a Imperatriz. Fu Huo liberou uma labareda de fogo que consumiu os bandidos. Dizem que seus gritos ainda ecoam entre as árvores do jardim.


A Imperatriz ficou impressionada com a coragem e devoção da jovem guerreira. Para Fu Huo, foi um momento de revelação. Usou suas habilidades e energia para defender outra pessoa e encontrou uma nova força interior. A Imperatriz lhe concedeu a honra de servir como sua agente pessoal e Fu Huo aceitou sem vacilar. Ela se tornaria sua Zhanhu.


Atualmente, Fu Huo luta servindo à Imperatriz Dou. Vive aventuras demonstrando o poder dos Wu Lin, sempre a serviço da sua Imperatriz.

Zhanhu Homem:

SUN DA

Sun Da era um guerreiro ambicioso que servia ao seu pai, um governante orgulhoso da China. O guerreiro curioso sempre buscava novas formas de obter vantagem na batalha. O pai e irmãos mais novos zombavam das tentativas do garoto, mas Sun Da não desistiu. Aprendeu a tirar proveito do fogo e da pólvora para confundir e desorientar. Em combate, era considerado um ‘mago’.


Quando o líder militar Gao Lei invadiu suas terras, o pai de Sun Da aconselhou ter paciência. Sun Da ignorou o conselho e numa noite atacou o exército invasor com seus guerreiros. Quando chegou ao centro das forças inimigas, Sun Da liberou um fogo devastador que engoliu todos eles.


Mesmo assim, Sun Da foi capturado e levado perante Gao Lei. Seu pai foi condenado conforme a tradição chinesa à execução em família... todos seus familiares deviam morrer. Mas Sun Da teve a opção de fazer uma escolha. Se juntar ao pai em uma morte honrada ou a Gao Lei como seu segundo em comando.


Sun Da se ajoelhou diante do pai e estripou o homem fraco. Morreu dolorosamente, sem direito a uma morte honrada. Com a morte nos olhos, Sun Da golpeou com sua espada cada um dos outros integrantes da família, seus irmãos mais novos, garantindo que jamais se encontrassem novamente.


Anos mais tarde, o exército Wu Lin de Gao Lei aumentou com Sun Da como seu leal segundo em comando, seu Zhanhu. Boatos se espalhavam por onde Zhanhu passasse. Reconhecido por sua destreza com a espada changdao, alegavam que usava feitiçaria e magia negra para controlar os elementos. Diziam que o Zhanhu conjurava o fogo para destruir quem o desafiasse no campo de batalha.


Atualmente, sob o estandarte Wu Lin, Sun Da é uma força das trevas que viaja para o oeste como punho de Gao Lei, levando terror e pavor para o combate.

ESTILO DE COMBATE

O Zhanhu é especialista em esquiva ofensiva, que usa sua mobilidade para derrotar qualquer inimigo. Forte e ágil, empunha uma espada longa de corte único conhecida como changdao. Como mestre da artilharia, criou diferentes formas de queimar o inimigo e causar estragos no campo de batalha.
  • DIFICULDADE: MÉDIA
  • CONTRA-ATACANTE
  • ESPECIALISTA EM ESQUIVA OFENSIVA

Habilidades Especiais

  • ESQUIVAS OFENSIVAS PODEROSAS QUE PODEM SER APLICADAS JUNTAS EM SEQUÊNCIA
  • AS FINALIZAÇÕES SÃO INDEFENSÁVEIS
  • TALENTO COM O FOGO EXCLUSIVO

BLACK PRIOR

Meet the Black Priors of the Knights faction in this For Honor gameplay video.

Weapons

Fu Huo's Flame
1 of 6
Zhong Qiu
2 of 6
Jue Shi Hao
3 of 6
Sheng Xie
4 of 6
Youlong
5 of 6
Yitian
6 of 6

ARMADURA

+

1 of  

ARMADURA

Protetores de poderosos reis, os Zhanhu não passam despercebidos no campo de batalha. Usando vestimentas de seda com adornos complexos, eles não precisam de armadura pesada para se proteger. Estes espadachins habilidosos preferem armaduras leves e laminadas que não atrapalham sua mobilidade.

Ornaments

Xinmo
1 of 6
Jianyi
2 of 6
Moshou
3 of 6
Mijing
4 of 6
Neidan
5 of 6
Shaqi
6 of 6