Scroll to Discover  

HRO_UCS6952_ProductImage_16_9_BR-new

O FOR HONOR AGORA ESTÁ EM SERVIDORES DEDICADOS PARA TODAS AS PLATAFORMAS

06/03/2018 12:00

Depois de muito esforço, a equipe do For Honor iniciou os servidores dedicados para PC no dia 19 de fevereiro. Agora temos o prazer de anunciar que os servidores dedicados foram iniciados para Xbox One e PS4 no dia 6 de março. Com esses lançamentos bem-sucedidos, todos os jogadores de For Honor agora se beneficiam de uma experiência renovada de jogo proporcionada pela nova infraestrutura.

Em linha com o lançamento da Quinta Temporada de For Honor, “Era dos Lobos”, os Servidores Dedicados são uma tremenda atualização que todos estavam esperando.


FLUIDEZ

Com os servidores dedicados, você não sofrerá com pausas nem receberá uma mensagem de ressincronização quando um jogador entrar ou sair de um jogo em atividade.

CONEXÃO

A conexão do For Honor também melhorou, o que possibilita um melhor pareamento com jogadores na sua região, além de aumentar os índices de conclusão das partidas para todos os modos PvP. Além disso, se estiver jogando com alguém que possua uma conexão mais fraca, o impacto na sua experiência pessoal será significativamente reduzido, graças à infraestrutura agora instalada no mundo todo:


[2018-03-05] DEDICATED SERVERS - Content

  • Portland, Oregon (USA)
  • Richmond, Virginia (USA)
  • Sao Paulo, Brazil
  • London, UK
  • Frankfurt, Germany
  • Tokyo, Japan
  • Singapore
  • Sydney, Australia

ESTABILIDADE

A implementação dos Servidores Dedicados significa que as partidas vão ser mais estáveis e sem incidentes: serão menos casos de jogadores expulsos por causa de um erro. Não haverá mais a necessidade de ressincronizar e o processo de migração de hosts foi completamente eliminado.


No entanto, pode ser que pelo caminho ainda tenha algumas pedrinhas. Informe-nos sobre quaisquer problemas que tiver nos nossos fóruns oficiais ou por meio da nossa página no Reddit.

Sendo assim, não fique esperando e teste agora os servidores para mostrar sua perícia para o mundo!

Facebook Twitter Google+