Scroll to Discover  

FH_fighter_blog_peacekeeper_PT_new

Atualização de Guerreiro da Temporada 6: Pacificadora

15/05/2018 12:00

Por que queremos alterar a Pacificadora?

Já vimos a Pacificadora obter um desempenho muito superior comparada ao resto dos personagens na Temporada 4 (veja nosso artigo sobre a Situação de Balanceamento da Temporada 4 aqui). No Torneio e jogos em geral, a Pacificadora sempre esteve entre as melhores desde o lançamento.

Sentimos que atualmente a Pacificadora possui certos problemas em situações de luta:

  • Não utiliza tudo que pode - Cancelar com Adaga nunca é usado
  • Dificuldade em manter a ofensiva - Os Arremates Fortes atualmente não são ameaçadores o suficiente para serem utilizados após uma sequência Fraca>Fraca
  • O dano causado pela personagem é muito alto - Quase todos os golpes da Pacificadora causam dano muito alto, e devido à facilidade em acertar golpes com sucesso com o Ataque de Área e 2º Ataque Fraco da sequência, ela passa a ser extremamente forte quando se trata de valores de dano.

Nós queremos incentivar jogadores da Pacificadora a usar golpes que geralmente não são usados, como os Arremates Fortes e Cancelar com Adaga, com mais frequência. A ideia é que, embora o dano dela seja reduzido em vários golpes, a habilidade dela atingir com uma variedade de golpes seja maior.

Melhoria da iniciação: Cancelar com Adaga


 

  • Cancelar com Adaga agora é sempre um Ataque por Cima.

Antes, o Cancelar com Adaga da Pacificadora não ajudava os golpes dela, já que sempre partia do mesmo lado que o ataque cancelado, então bloquear o ataque real ou o Cancelar com Adaga não exigia nenhuma ação do oponente. Cancelar com Adaga também sofre sobreposição com os tempos da aparada e esquiva, o que não ajuda na utilidade dela.

Agora, como ele sempre parte da postura superior, deve se tornar uma opção válida de mistura para usar com Ataques Fortes Iniciais ou Arremates Fortes.

Esta mudança também se aplica ao Cancelar com Adaga do Ataque de Área.

Melhoria de ofensiva contínua: Hemorragia


 

  • Os ataques que causam Hemorragia agora se acumulam

Antes, a Hemorragia da Pacificadora não acumulava. Isso significa que se ela causasse 2 Hemorragias em sequência (de 2 Cancelar com Adaga, por exemplo), ela perderia o dano da primeira, pois a segunda a substituiria.

Agora, se a Pacificadora causar 2 Hemorragias em sequência, o oponente sofrerá o dano total de ambas. Isso permite que ela possa ser um pouco mais agressiva, em vez de sempre se afastar após causar Hemorragia.

As alterações de Hemorragia e Cancelar com Adaga devem fornecer incentivos para jogadores da Pacificadora realizarem Ataques Fortes com mais frequência, particularmente o Arremate Forte. Antes disso era pouco provável valer a pena ameaçar com um Arremate Forte. Agora que o Cancelar com Adaga vem de outra direção, e a Hemorragia acumula e torna ataques frequentes mais úteis, esperamos que as Pacificadoras utilizem golpes mais variados.

Melhoria de ofensiva contínua: Arremate Forte

  • Arremates Fortes agora podem ser cancelados em uma Quebra de Guarda ou uma Esquiva

Antes, a Pacificadora acertaria com o Fraco > Fraco, mas não utilizaria o Arremate Forte para finalizar a sequência. Queremos que a Pacificadora use esses Arremates Fortes, então demos a eles as mesmas opções de cancelamento que o Golpe Inicial Forte.

Balanceamento de Dano

O dano geral de diversos ataques foram reduzidos. A Pacificadora foi modificada nesse aspecto, já que ela sempre tinha uma vantagem maior ao trocar golpes com outros personagens como Bárbaro ou Celta, o que parecia incomum para o estilo dela.

Embora o dano dos ataques da Pacificadora tenha sido reduzido, acreditamos que as melhorias ao Cancelar com Adaga e os cancelamentos adicionais do Arremate Forte devem compensar. Esperamos que o estilo de jogo dela seja similar ao que era antes, mas exigindo que mais golpes atinjam com sucesso, e que a ameaça adicional do Cancelar com Adaga dê aos jogadores da Pacificadora a confiança necessária para finalizar as sequências com o Arremate Forte.

Para mais informações

As notas do patch podem ser lidas aqui

Nos vemos no campo de batalha!

Facebook Twitter Google+