Scroll to Discover  

For Honor-Community Spotlight-Englishbutter

Destaque da Comunidade: Chibis, Emblemas e Criação de Trajes com EnglishButter

15/11/2019 12:00

Nossos artigos mensais do Destaque da Comunidade apresentam os membros mais ativos de For Honor, trazendo visibilidade às coisas legais que eles fazem. Crie e compartilhe no Reddit, Twitter, Facebook, Instagram, YouTube ou Twitch, e você também poderá aparecer aqui um dia!

Neste mês, vamos dar atenção especial ao trabalho de EnglishButter! Natural da Austrália, ela é conhecida por seus desenhos no estilo Chibi e por outras obras-primas, como o Emblema que ela criou para um broche da comunidade e para um traje (dentro do jogo).


QUEM É ENGLISHBUTTER?

 
 
 


Qual é o significado do seu nome de usuário?

Há uma série de razões. Eu costumava viver na Inglaterra quando era pequena, então isso faz parte de quem eu sou. Entre os nomes de usuário que eu já usei, "englishbutter" é o mais fácil de lembrar e alguns acham bastante engraçado!


EnglishButter Portrait Picture


Como e quando você descobriu o For Honor?

Eu fiquei sabendo bem tarde da existência de For Honor. Eu vi o jogo sendo anunciado quando faltava uma semana pro Beta Aberto começar, então eu resolvi experimentar o jogo com um amigo meu. Mesmo que eu não fizesse ideia do que estava acontecendo (por exemplo, eu estava crente que a guarda da Pacificadora tava bugada porque eu estava sempre desaparecendo e não tinha lido as instruções), eu me diverti à beça e peguei o jogo no lançamento.


Qual é a sua facção?

Eu sempre fui Cavaleira desde o lançamento. Embora a gente já tenha sofrido bastante na Guerra de Facções, eu não pretendo pular desse barco. Além do mais, o escudo é a melhor forma de emblema do jogo.

O meu personagem favorito é o Bárbaro, embora esteja gostando muito do Prior Sombrio e da Valquíria ultimamente. Adoro dar Cambalhotas e Espetadas no Ombro. É muito divertido.


O que motivou você a fazer parte da nossa comunidade?

Há tempo eu já queria compartilhar a minha arte. Comecei a divulgar ela no subreddit quando eu fiz o meu adesivo do Guardião pra uso pessoal, e isso me deu motivação suficiente pra continuar fazendo mais arte.

Com o tempo, continuei participando não só pra compartilhar a minha arte mas também pra manter contato com o pessoal que conheci no jogo. É uma experiência fantástica, e as amizades que eu fiz no mundo inteiro são bastante importante pra mim.

Quanto à minha arte, a comunidade me deu um público que me incentiva a melhorar, visto que há murais onde posso comparar meu trabalho com o de outros artistas. Por exemplo, eu desenhei a minha Bárbara pela primeira vez em grande escala em abril de 2018. Recentemente eu desenhei ela de novo pro evento de colaboração de artistas da comunidade For Honor, e é impressionante como o meu desenho melhorou! 

Também acho divertido ler as reações das pessoas com os meus chibis. Acho o processo de adaptação do modelo bastante detalhado do jogo para esse estilo bastante relaxante, diria até zen. Sem falar que ter um público que curte os frutos do meu trabalho é uma sensação muito boa.


EnglishButter For Honor Chibi 1

 

Que outros hobbies você tem? O que você faz fora do For Honor?

Eu sou uma leitora ávida. Antes de eu começar jogar videogames como um todo (três, quase quatro anos atrás), a minha fonte principal de entretenimento eram livros. Eu tenho duas paredes repletas deles. Eu sou muito fã do gênero fantasia "grimdark"! No momento, eu tô lendo uma trilogia chamada Empires of Dust, escrita por Anna Smith Spark, e estou relendo a Trilogia dos Espinhos, do Mark Lawrence. Ambos são mundos muito sombrios e inóspitos, mas eu devoro eles completamente.

Fora isso, eu também tenho um cachorro que eu adoro e gosto de sair pra caminhar na natureza e conversar com os amigos até tarde, o que não faz nenhum bem pro meu sono.

Também ando exibindo a minha arte em convenções por Sydney nos últimos anos, onde eu vendo impressões e produtos pequenos de papel, como adesivos e marcadores de livro.


EnglishButter For Honor Fan Art 1

 

Em qual rede social você se sente mais à vontade em compartilhar a sua paixão com a comunidade e por quê?

O Twitter é onde acho que posso interagir e me expressar melhor. Eu também uso o Instagram pra publicar sobre coisas do meu dia-a-dia, até por causa da função Story, que deixa as postagens por um período de 24 horas só, então acaba sendo mais tranquilo. Ambas plataformas têm pros e contras!


Qual é a sua história ou momento favorito de For Honor?

Eu sempre me surpreendo muito quando consigo sair de uma situação ou fazer alguma coisa que eu achava que não conseguiria fazer ou sair. São momentos tipo quando eu sobrevivo a lutas de 1vX, ou quando consigo executar uma ou mais eliminações dignas de registro (tenho tantos vídeos do jogo que já perdi a conta). Recentemente eu matei outro jogador usando só Espetada no Ombro contra ele, e mesmo depois de um tempo isso ainda me dá orgulho.


EnglishButter For Honor Fan Art 2


MAIS SOBRE CRIAÇÃO DE ARTE

 
 
 
 
 
 

Quando você começou a desenhar?

Eu desenho desde que eu me dou por gente, mas nunca levei muito a sério. Eu comecei a tentar melhorar mesmo nos últimos três ou quatro anos. Eu sou 95% autodidata. Eu cheguei a participar de algumas oficinas nos últimos dois anos. Atualmente não é o meu trabalho, mas tô fazendo o possível pra que isso aconteça. Estou na procura!


Quem é o personagem que você mais gostar de desenhar e por quê?

Nobushi é a minha preferida de desenhar. Já desenhei muito ela, e nunca me canso disso. Eu adoro o design e as roupas dela.


Quanto tempo leva pra você fazer um trabalho?

Os chibis geralmente levam de quatro a cinco horas agora, devido ao detalhamento das linhas. Minhas peças maiores levam de cinco a quinze horas.


Que ferramentas você costuma usar pra essas criações?

Para as linhas, eu uso às vezes uso caneta hidrográfica e papel, mas os chibis mais detalhados eu faço completamente em Photoshop. As cores eu sempre faço no Photoshop!


Em quais plataformas você mais gosta de compartilhar seu trabalho?

Eu prefiro compartilhar no Twitter, já que é o mais social dos dois, mas estou mais ativa no Instagram em termos percentual de seguidores, curtidas e engajamento.


Qual trabalho você te dá mais orgulho e por quê?

Eu tenho bastante orgulho da minha Bárbara que eu fiz no projeto de colaboração, e o meu chibi favorito é geralmente o mais recente porque cada um que eu faço fica melhor. Mas eu nunca deixei de gostar da minha primeira Bárbara que eu fiz e que eu uso até hoje como foto de perfil, e das duas Pacificadoras que eu fiz pra outros membros da comunidade, EraPlays e Pyro7380.


Você criou um Emblema usado para fazer um broche de uma comunidade do For Honor e que também foi adicionado a um traje no jogo. Você pode nos contar mais sobre isso?

Eric Pope entrou em contato comigo em março do ano passado pra ver se eu estava interessada, e claro que eu disse sim! Nós tivemos que discutir o que queríamos em termos de design e depois de uma série de thumbnails trocadas, chegamos no design final do emblema. Nós queríamos que ele abrangesse a comunidade, então decidimos usar os personagens da arte da caixa do jogo e deixar um pouco cômico ao mesmo tempo pra refletir o amor da comunidade por memes. Coisas como o balão de fala do Conquistador com o RAH foi uma piada que eu fiz, já que eu costumo escrever coisas assim na minha arte só por diversão, e isso acabou ficando na peça final. Depois disso, eu escolhi o Invasor sorridente e o Kensei de anime. Originalmente, tinha uma versão mais detalhada e colorida, mas ela foi adaptada pra atender aos limites impostos pela companhia que fez os broches.


Obrigado por passar este tempo conosco hoje. Quer dizer mais alguma coisa para a comunidade?

Algumas pessoas já vieram me perguntar como elas podem se envolver mais na parte artística da comunidade, e o melhor jeito de fazer isso é participando por meio de mídias sociais. É possível fazer isso de várias maneiras, sem precisar marcar todo mundo que você conhece. Seja ativo com o seu trabalho, desenhe regularmente, mesmo que eles não passem de esboços ou rabiscos. Siga artistas, curta e dê retweet as obras que você ama, e em pouco tempo você ganhará reconhecimento. Participe de servidores no Discord como @creatives_for onde você pode falar diretamente tanto com artistas quanto com o público para mostrar o seu trabalho. Receba e ofereça críticas construtivas. Se quiser ser bem-sucedido dentro da comunidade, será necessário estabelecer contato com outras as pessoas. Ter o talento pra desenhar é só metade do caminho. Se quiser fazer parte da comunidade só com o objetivo de obter reconhecimento como artista, você não irá muito longe. Seja ativo e amigável, e você florescerá em pouco tempo!


Esperamos que tenham gostado do Destaque da Comunidade deste mês. Quer saber mais sobre EnglishButter e suas criações? Você pode encontrá-la no Twitter e no Instagram!

E, caso ainda não o tenha feito, junte-se à comunidade de For Honor no Twitter, Twitch e Reddit.

Facebook Twitter Google+