Scroll to Discover  

[2019-12-12] Year 4 Header

Ano 4 – The Year of Reckoning

12/12/2019 12:00

Olá, Guerreiros,


Sabemos que vocês estão esperando, pacientemente, para saber o que vai acontecer no próximo ano em For Honor. Temos o prazer de anunciar hoje o que planejamos para o Ano 4: The Year of Reckoning.

Desde o lançamento, há três anos, até o For Honor de hoje, estamos incrivelmente orgulhosos do progresso que o jogo teve, nada disso seria possível sem o relacionamento único que construímos junto com vocês, nossos jogadores.

O Ano 4 é sobre aprendizado e desenvolvimento do que vivemos juntos nos últimos 3 anos. Vamos continuar a festa!

Compartilharemos mais detalhes em janeiro de 2020, mas aqui está uma visão geral do que virá.

Ano 4 – The Year of Reckoning

The Year of Reckoning é uma reviravolta na história de For Honor. A grande guerra que tem ocorrido nos últimos anos toma um rumo inesperado. A terra se acalmou, mas novos líderes surgem e guerreiros de todas as facções precisam decidir pelo que realmente estão lutando.

Quatro estações únicas e dois novos heróis se juntando à luta.

Como no Ano 3, o Ano 4 terá quatro novas temporadas, cada uma com seu próprio tema, recompensas e atividades.

Duas novas caras surgirão durante The Year of Reckoning. Um Herói será lançado durante o Ano 4, temporada 2, e o outro durante o Ano 4, temporada 4. A chegada deles coincidirá com o enredo, bem como os eventos do ano e suas temporadas. Mal podemos esperar para descobrir qual você irá escolher!

Você poderá comprá-los após o lançamento ou desbloquear os novos heróis com aço, como de costume.

Atualização Progressão de Temporada: Passe de Batalha, Passe de Ano

A partir do Ano 4, temporada 1, apresentaremos um novo sistema de recompensa com o Passe de Batalha For Honor.

No passado, as recompensas dependiam apenas de drops aleatórios após partidas e caixas, o que dava pouca visibilidade aos itens que você era capaz de desbloquear.

Agora você terá objetivos claros nas 100 categorias do Passe de Batalha, nas quais poderá desbloquear itens durante o jogo. O passe de batalha será limitado a itens e itens de personalização de personagens, o que significa que você não precisa comprá-lo para ter acesso aos dois novos heróis que chegarem durante o ano.

O Passe de Batalha For Honor consistirá em um passe Grátis e um passe Premium, com uma progressão compartilhada nas diferentes categorias e redefinindo a cada nova temporada.

Todos terão acesso ao passe gratuito e suas recompensas. No passe grátis, você pode desbloquear itens como ornamentos, aço, amostras de cores, status de campeão, relevos e muito mais.

Os proprietários dos passes Premium terão acesso a recompensas de customização exclusivas, como novas assinaturas, novas armas, novas execuções, novos efeitos e muito mais.

Os passes grátis e premium terão recompensas para todos os heróis.

Também foi importante para nós fazer do Premium um acréscimo e não um substituto aos meios existentes de obter conteúdo no jogo. Assim, manteremos as opções originais para jogadores com novo conteúdo da semana, vendas, caixas e drops no final dos jogos para obter itens de customização.

Teremos mais detalhes para compartilhar no Passe de Batalha A4T1 e na própria temporada em janeiro de 2020.

Luta - Experiência Principal

Com 26 heróis na lista atual e duas novas caras entrando na luta no Ano 4, o equilíbrio continua sendo uma prioridade para nós. Isso inclui o balanceamento de heróis, é claro, mas também o balanceamento do modo de jogo.

Um passo importante para fortalecer nosso processo de balanceamento foi a introdução do Campo de Teste.

No Ano 4, você pode esperar que essa ferramenta tenha um grande papel em como a equipe de desenvolvimento continua a trazer mudanças para o jogo. O foco do ano permanece no aumento da viabilidade do personagem, permitindo uma maior variedade na composição do time, em um nível mais alto de jogo e continuando a melhorar o ataque para aprimorar a jogabilidade principal do For Honor, em um nível geral.

Competitivo

A natureza competitiva do For Honor faz parte da experiência desde o início. Vocês são uma das principais razões pelas quais o cenário competitivo continuou a crescer ao longo dos anos, pois o apoiaram desde o início. O Ano 3 foi o primeiro passo para apoiar melhor o cenário competitivo / torneio de For Honor, com mais visibilidade em torneios comunitários e prêmios no jogo, mas o mais importante é a introdução do modo de espectador.

O cenário competitivo é extremamente importante para nós, assim como para vocês. Isso ajuda a comunidade a crescer e, em última análise, é uma bússola para moldar a experiência do jogo. É um pilar que pretendemos expandir no Ano 4, com um novo programa competitivo de acesso total definido para lançamento.

Mais detalhes serão compartilhados em breve.

Mais por vir

Expandiremos todos esses elementos em janeiro, à medida que nos aproximarmos do lançamento do The Year of Reckoning. Estamos realmente empolgados com o que o próximo ano terá para oferecer!

Por fim, queremos agradecer por toda a criatividade que vocês nos mostraram nos últimos 3 anos. Seja por meio de cosplays, fanfic, memes, vídeos ou arte de fãs. Tudo isso nos inspirou para o Ano 4.

É por isso que trabalharemos com artistas de renome para a imagem icônica de cada temporada, começando com a imagem do Ano 4 abaixo, feita pela ilustradora americana AJ Frena. Representando o ano do acerto de contas, estamos orgulhosos por poder compartilhar sua obra de arte com todos vocês hoje e mal podemos esperar para compartilhar mais detalhes do que está por vir no final de janeiro em For Honor.

Ah! E mais uma coisa... novas armaduras estarão chegando no próximo ano.


Boas Festas, Guerreiros!

Equipe de Desenvolvimento For Honor

Facebook Twitter Google+