Scroll to Discover  

For Honor - Temporada 4

Nessa temporada, preparem-se para dois novos Heróis, dois novos Mapas gratuitos, novos equipamentos e um novo modo de jogo!

Data de Lançamento: 14 de novembro de 2017

Assista ao Trailer

Novo Modo de Jogo

Apresentando Tributo

Apresentando Tributo

Ordem e Caos marca a introdução de um novo modo de jogo 4x4 com objetivo: Tributo. Nesse modo de jogo, as equipes terão que fazer de tudo para reivindicar oferendas e protegê-las em seus altares, fazendo da vigilância, velocidade e comunicação suas maiores habilidades. Você está pronto?

Assista ao Trailer

2 NOVOS HERÓIS

Aramusha

Samurais

Shaman

Vikings

Ordem & Caos nos traz dois novos Heróis para as facções dos Samurais e Vikings: O Aramusha e O Shaman. Os novos Heróis serão desbloqueados imediatamente para donos de Passe de Temporada, com acesso exclusivo por sete dias. Todos os jogadores poderão desbloquear os Heróis, com Aço, após o período de exclusividade terminar.

2 NOVOS MAPAS

A Guerra de Facções se espalhou para dois novos mapas: a elevada Vila Mercantil e a brutal Manopla. Ambos os mapas serão gratuitos para todos os jogadores.

NOVAS VARIAÇÕES DE ARMADURAS E ARMAS

ARMADURAS
ARMAS
+

1 / 38

+

2 / 38

+

3 / 38

+

4 / 38

+

5 / 38

+

6 / 38

+

7 / 38

+

8 / 38

+

9 / 38

+

10 / 38

+

11 / 38

+

12 / 38

+

13 / 38

+

14 / 38

+

15 / 38

+

16 / 38

+

17 / 38

+

18 / 38

+

19 / 38

+

20 / 38

+

21 / 38

+

22 / 38

+

23 / 38

+

24 / 38

+

25 / 38

+

26 / 38

+

27 / 38

+

28 / 38

+

29 / 38

+

30 / 38

+

31 / 38

+

32 / 38

+

33 / 38

+

34 / 38

+

35 / 38

+

36 / 38

+

37 / 38

+

38 / 38

+

1 / 20

+

2 / 20

+

3 / 20

+

4 / 20

+

5 / 20

+

6 / 20

+

7 / 20

+

8 / 20

+

9 / 20

+

10 / 20

+

11 / 20

+

13 / 20

+

14 / 20

+

15 / 20

+

16 / 20

+

17 / 20

+

18 / 20

+

19 / 20

+

20 / 20

Com Ordem & Caos, prepare-se para ver novas variações de armas e armaduras, permitindo ainda mais opções de personalização para todos os seus heróis.

MAPA DO MUNDO:
NOVOS TERRITÓRIOS

Com Ordem & Caos, estaremos adicionando 9 Territórios novos ao Mapa do Mundo, movendo as Fortalezas das Facções.

Saiba mais

COMPRE FOR HONOR AGORA!

Agora Disponível
Compre Agora

Atualizações da Temporada

Novos heróis
Xamã

A Xamã luta como uma fera no campo de batalha. Ela usa adaga e machadinha para desferir punhaladas e cortes de forma incansável, dominando os oponentes. Quando ela sente o cheiro de sangue, ela se lança contra a sua presa e dá o golpe final sem piedade.

Dificuldade: Média

Detalhes do estilo de luta:

  • Combatente predatória

  • Ataques rápidos

Aptidões especiais:

  • Ataques rápidos permitem que ela ataque à vontade

  • Punhaladas de curto alcance causam hemorragia

  • Torna-se mais mortal quando o oponente está sangrando

Aramusha

O Aramusha usa as lâminas tanto para atacar como para defender. Ele pode se movimentar com muito cuidado ou esquivar rapidamente no campo de batalha. Ele aproveita os erros dos oponentes para desferir uma sequência sem fim de ataques rápidos em todas as direções.

Dificuldade: Difícil

Detalhes do estilo de luta:

  • Especialista em contra-ataques

  • Ataques rápidos

Aptidões especiais:

  • Sequências infinitas

  • Ótimo golpe de bloqueio especial

  • Ótimas esquivas

Mapas novos
A Manopla

Um par de crânios de pedra enormes dão boas-vindas, ou um aviso, a quem pretende entrar na Fortaleza Viking. Situada no topo de uma colina, a Fortaleza é protegida por uma manopla defensiva, construída por guerreiros experientes com o intuito de impedir que invasores cheguem ao seu refúgio mais estimado.

  • Poucos conseguiram invadir a cidadela viking, e ninguém conseguiu sair dela.

  • Disponível em todos os modos de jogo, exceto Tributo.

Cidade Comercial

Do calmo manguezal surge uma vila samurai, um labirinto densamente povoado, cheio de vielas entrelaçadas e arquitetura incomum. Aqui as pessoas vivem em palafitas sobre as águas, sendo necessário crescer para cima, o que criou vizinhanças de vários níveis com elevações variadas.

  • Navegar pela vila é um grande desafio tanto para visitantes como para invasores, mas um sistema de tirolesas agiliza a viagem.

  • Disponível em todos os modos de jogo, exceto Domínio.

Novo modo de jogo
Tributo

Duas equipes de quatro jogadores lutam pela graça dos deuses. Cada equipe deve coletar ou roubar oferendas e trazê-las de volta para seus próprios altares para desbloquear poderosas bênçãos. A primeira equipe a obter três oferendas (ou a equipe com mais oferendas quando o tempo acabar) vence.

É possível jogar Tributo em: Torre Em Ruínas, Cânion, Estaleiro, Catedral, Moinho Queimado, Floresta, Vila Viking e Cidade Comercial.

Melhorias desde o Teste Público

Quando o tempo chegar a 0:00 (durante qualquer fase da partida), a fase não será finalizada até que a mais recente interação com um altar seja concluída ou interrompida. A partida continua ou termina de acordo com o resultado desta interação.

  • Exemplo: Se a pontuação for 3 a 0 para a equipe azul. O estado de confirmação da vitória inicia. Após 40s, um jogador laranja tenta roubar uma oferenda. Antes de ele concluir, o tempo acaba. No Teste Público, isso significa que a equipe azul venceu. Porém, se o jogador laranja rouba a oferenda com sucesso, a partida sai do estado de confirmação da vitória e restitui o cronômetro com a pontuação 2 a 0.

  • Esse efeito pode ser acionado ao roubar E/OU proteger.

As condições para soltar a oferenda ao carregá-la foram refinadas, agora será consistente durante:

  • No Teste Público, os golpes e talentos que imobilizavam outros jogadores não faziam com que eles soltassem a oferenda. Agora eles fazem.

  • Estar no estado de vingança confere a mesma imunidade que uma super armadura confere em relação às condições para soltar a oferenda.

  • O ganho de Renome foi rebalanceado, agora os jogadores devem desbloquear seu 4º talento quando a partida estiver perto do fim caso toda a equipe tenha contribuído de maneira igual para o jogo. Isso acontecia muito rápido no Teste Público.

  • O reforço de dano da "Bênção do Vingador" foi reduzido para 20% (era 25%) e não afeta mais os talentos.

  • Agora o escudo da Bênção do Guardião possui regras de regeneração precisas. Ele restituirá até 25 de vida (a mesma quantidade do Teste Público) 9 segundos após o último ataque recebido (bloqueado ou bem-sucedido). Esse cronômetro é reiniciado toda vez que o personagem sofre ataques. O escudo ainda pode regenerar durante o combate.

  • As regras para reaparecer foram melhorados para reduzir consideravelmente a chance dos jogadores reaparecerem na frente de um oponente.

Novos Recursos
Novo sistema de patch
  • Para reduzir consideravelmente o tamanho do conteúdo das atualizações futuras, a equipe teve de recriar pacotes de partes do jogo de um modo mais eficiente.  Essa é razão do conteúdo desta atualização ser maior do que as atualizações passadas.  Esse aumento único se aplica apenas a jogadores que possuem a versão 1.14.1 (nosso último patch).

 Tempo de carregamento
  • A otimização inclusa no novo sistema de patch reduz o tempo de carregamento dos mapas em mais de 10% na maioria dos casos.

Sistema antifuga
  • Os jogadores estavam travando e destravando muito rápido ao fugir dos inimigos, permitindo que corressem para sempre sem ativar o revés por trapaça. Apesar dos jogadores ainda conseguirem alcançá-los, era muito fácil esquivar de um ataque toda vez que travavam e esgotavam o tempo da partida. Portanto, estamos aumentando ligeiramente a incrementação do medidor de desonra para impedir que a barra fique estagnada e possibilite o corredor receber o revés como esperado. Esta alteração não afeta partidas normais.

Bots de nível 3
  • Bots de nível 3 devem aparecer com mais frequência durante as partidas baseadas no nível de habilidade dos jogadores participantes.

Comentários do desenvolvedor: Esta alteração foi muito popular no nosso último Teste Público, portanto decidimos incluí-la no jogo principal. O limite, a taxa eliminação/morte do jogador, no qual os bots de nível 3 aparecem, foi reduzido para oferecer um desafio maior.

Lutadores
Estado sem vigor
  • Ataques fracos não são interrompidos quando o oponente está sem vigor.

Comentários do desenvolvedor: Esta alteração permite que os jogadores sejam mais agressivos contra alvos sem vigor. Agora que os ataques fracos não podem ser interrompidos por bloqueio, eles causam dano de bloqueio, e a única opção do oponente para quebrar sua sequência é aparar.

Cambalhota
  • O custo de vigor da cambalhota aumentou para 50 (era 40).

  • A cambalhota não possui mais defesa.

  •  

Comentários do desenvolvedor: Estamos aumentando o custo de vigor da cambalhota em 25% para tornar o uso da cambalhota e fuga mais arriscado para os jogadores. A cambalhota ainda funciona como uma ótima ferramenta de fuga, mas você ficará sem vigor mais rápido se usá-la demais. Removemos a defesa para todos os personagens também. Ela era inconsistente entre os personagens e, em geral, com a natureza do movimento também.

Movimentação
  • Os ajustes da velocidade de movimentação impedem que os personagens ganhem velocidade ao trocar os modos de mira travada e destravada.

Comentários do desenvolvedor: Esta correção resolve o problema conhecido como "mistura". Era possível travar/destravar a mira rapidamente para se movimentar mais rápido do que ao correr da maneira usual. Isto acontecia devido a dados de velocidade inconsistentes em nossas transições entre os modos de mira travada e destravada, especialmente para personagens lentos. Tornamos essas velocidades de transição consistentes com as velocidades de movimentação básicas de cada personagem para impedir que isso ocorra novamente.

Regeneração de PV crítica removida

  • A regeneração de vida crítica foi removida de todos os modos de jogo.

Comentários do desenvolvedor: A regeneração de PV crítica encorajava táticas de "enrolar" e desaceleravam o ritmo do jogo, especialmente no Duelo. Estamos removendo isto de todos os modos PvP. Apesar disso, ainda permanece disponível na Campanha.

Ataques em corrida
  • Ataques em corrida podem conseguir um alvo dinamicamente se começaram sem um.

Comentários do desenvolvedor: Isso é uma melhoria em relação à mira da nossa última atualização, com a finalidade de limitar a técnica de destravar. Alguns ataques em corrida de longo alcance ainda podem ser destravados caso tenha atacado fora da área do ataque e um alvo esteja ao alcance após o seu início. Agora os ataques em corrida podem se fixar em um alvo dinamicamente se começaram sem um.

Esquiva
  • Agora esquivas e cambalhotas podem ser usadas para evitar os efeitos de armadilhas e bombas. Ao esquivar na hora certa, o jogador poderá evitar todo o dano.

Comentários do desenvolvedor: Para oferecer maneiras melhores de evitar armadilhas e bombas durante o combate, introduzimos a habilidade de esquiva para evitar dano no momento da explosão. Esperamos que isto proporcione situações desafiadoras enquanto estiverem abalados!

Quebra de Guarda
  • [Correção de Bug] Corrigido um problema que fazia a Quebra de Guarda não atingir quando os dois heróis lutavam em certas escadas dos mapas "A Forja" e "Sentinela". Inicialmente, este lançamento estava previsto para a versão 1.14.1, mas não ficou pronto a tempo, sendo lançado com a 1.15.0.

Justiceiro
  • O alcance do ataque forte por cima inicial aumentou para 4,7m (antes era 4,5m).

  • O alcance da sequência com ataque forte por cima aumentou para 3,75m (de 3,5m).

  • O arremate da sequência com ataque forte por cima aumentou para 4,75m (de 4,5m).

Comentários do desenvolvedor: Estamos atualizando o alcance dos ataques fortes por cima do Justiceiro para melhorar a percepção do alcance. Em alguns casos, era difícil ver se o ataque havia acertado ou não.

  • [Correção de Bug] O Justiceiro não conseguia realizar sua aparada e conectar "Abrir Caminho" se o oponente estava sem vigor. Em vez disso, ele estava realizando a "Riposta fraca". Isto foi corrigido.

Invasor
  • [Correção de Bug] Quando o Invasor tentava agarrar na sequência de ataques fracos contra Lacaios, ele era empurrado e a animação não terminava. Isto foi corrigido.

  • [Correção de Bug] Corrigido um problema que não executava a animação da aparada.

Bárbaro
  • [Correção de Bug] A execução "Soco de Bêbado" agora é interrompida corretamente por ataques externos. Isto permite que um oponente não executado seja reanimado por algum membro da equipe.

  • [Correção de Bug] Algumas vezes, o Bárbaro era empurrado ao matar Lacaios. Lacaios ainda podem empurrar outros Lacaios, mas isso evita que um Bárbaro seja empurrado pelos Lacaios contra os quais está lutando.

  • [Correção de Bug] Corrigido o problema da arma da Bárbara escapar das mãos dela enquanto se recupera de golpes, bloqueios e mudanças de postura.

Kensei
  • [Correção de Bug] O Kensei não pode mais ativar a Vingança durante uma cambalhota sem travar a mira.

  • [Correção de Bug] O Kensei não pode mais realizar "Ataques em corrida" quando estiver sem vigor enquanto o talento "Pulmões de Ferro" estiver ativo.

Comentários do desenvolvedor: "Pulmões de Ferro" permite que você corra enquanto estiver sem vigor, mas não deve permitir que você realize um "Ataque em corrida" sem vigor. Agora está consistente com outros personagens que possuem "Pulmões de Ferro".

Shugoki
  • [Correção de Bug] O "Ataque de Área" do Shugoki não pode mais atingir um oponente travado atrás dele.

Nobushi
  • "Descanso Revigorante" foi substituído por "Últimas Energias" na Nobushi.

Comentários do desenvolvedor: Achamos que o talento estava facilitando demais, portanto, entre enfraquecê-lo e substituí-lo com Últimas Energias, a segunda opção fazia mais sentido.

Shinobi
  • A compensação de comando da Quebra de Guarda da Esquiva Para Frente foi aumentada para torná-la mais confiável.

Celta
  • [Correção de Bug] Corrigido um problema que às vezes não executa a animação da aparada.

  • [Correção de Bug] O Celta não pode mais realizar "Arremesso de Tronco" em um inimigo a partir do "Abraço do Demônio" do Shugoki.

Gladiador
  • [Correção de Bug] As recuperações da defesa de ataque forte inicial aumentaram para 900ms (antes era 800ms).

Comentários do desenvolvedor: Nenhum personagem além do Gladiador pode contra-atacar a Quebra de Guarda após o bloqueio de um Conquistador. O Gladiador é forte o bastante no seu estado atual, portanto decidimos corrigir isso para torná-lo consistente com outras combinações de personagens.

  • [Correção de Bug] O cancelamento do "Ataque de Área" foi atrasado em 200ms e o ângulo da trajetória foi reduzido.

Comentários do desenvolvedor: Quando o talento "Comedor de capim" está ativado durante a Vingança, o Gladiador podia realizar infinitos cancelamentos com "Soco em Área" e matar um oponente sem que ele tivesse a possibilidade de reagir. A finta no "Ataque de Área" foi atrasada. O Gladiador deve esperar 500ms ao invés de 300ms antes de realizar um novo ataque.

Alterações nos talentos

A bandeira de Ininterrupto foi removida em todos os talentos, exceto:

  • "Últimas Energias"

  • "Bandeira Resoluta"

  • "Aura de Campeão"

  • "Colosso"

Comentários do Desenvolvedor: Essa é uma alteração que queríamos fazer por um bom tempo e estamos felizes em lançá-la finalmente. Com esta alteração, você pode interromper qualquer ativação de talento, exceto os talentos de cura e "Colosso", os quais possuem Postura de Defesa Total. 

  • Agora a "Bomba de Fumaça" rejeita interações, inclusive Áreas de Controle.

Comentários do Desenvolvedor: Queremos que os talentos ofereçam vantagens táticas, e esta alteração ajuda a tornar a "Bomba de Fumaça" uma escolha melhor para alguns modos de jogo, como o Tributo. Isso também a torna uma escolha mais viável em modos de jogo com Áreas de Controle, como o Domínio.

"Mortífero" (Chefe de Guerra, Gladiador, Valquíria, Aramusha)

  • Agora os talentos passivos possuem uma indicação de recarga mais clara

  • O talento é ativado por 3 segundos ao atingir um inimigo

  • Tempo de recarga aumentado para 5 segundos

"Só um Arranhão" (Chefe de Guerra, Xamã)

  • Agora os talentos passivos possuem uma indicação de recarga mais clara

  • O talento é ativado por 3 segundos ao atingir um inimigo

  • Tempo de recarga aumentado para 5 segundos

"Pele Densa" (Pacificadora)

  • Agora os talentos passivos possuem uma indicação de recarga mais clara

  • O talento é ativado por 3 segundos ao atingir um inimigo

  • Tempo de recarga aumentado para 5 segundos

"Sanguinolência" (Valquíria)

  • Sanguinolência era ativada quando lacaios morriam, agora ela só é ativada quando morre um jogador

  • Agora os talentos passivos possuem uma indicação de recarga mais clara

"Deslize Fatal" (Orochi, Shinobi)

  • Agora os talentos passivos possuem uma indicação de recarga mais clara

"Rebatida Virtuosa" (Justiceiro)

  • Agora os talentos passivos possuem uma indicação de recarga mais clara

"Vantagem do Vencedor" (Celta)

  • Agora os talentos passivos possuem uma indicação de recarga mais clara

Mapas:

Duelo:

Ponte do Santuário
  • Local do Duelo movido da Trilha do Penhasco para o Exterior da Ponte Levadiça.

Estaleiro
  • Local do Duelo movido das Pontes Estreitas para o Exterior do Portão Principal.

  • Local do Duelo movido de debaixo do Navio para o Interior do Armazém.

Briga:

Torre Em Ruínas
  • O local para a Briga foi alterado. Agora jogadores lutam corpo a corpo na Fonte do Pátio. Grades foram adicionadas ao longo das beiradas da Fonte.

Estaleiro
  • O local para a Briga foi alterado. Agora jogadores lutam corpo a corpo na Serraria.

Equipamento:

Todos os heróis pré-4ª Temporada vão receber

5 novos visuais de armas

  • 2 Épicos

  • 3 Lendários

2 novos visuais para variação de armaduras:

  • 1 Heroico

  • 1 Épico

Tanto o Xamã & como o Aramusha possuem

30 Visuais de armas

  • 6 Básicos

  • 4 Avançados

  • 7 Heroicos

  • 6 Épicos

  • 7 Lendários

12 Visuais e variações de armaduras

  • 3 Básicos

  • 3 Avançados

  • 4 Heroicos

  • 2 Épicos

Observação: O Aramusha e o Xamã não terão visuais Lendários de armadura no início da temporada. Eles ainda recebem Armadura Lendária por saque, e visuais Lendários únicos serão inclusos no próximo patch e substituídos sem problemas no seu inventário.

Novos atributos de equipamento

Novas combinações de atributos estão disponíveis para todos os equipamentos já existentes:

  • Coleção Extrema - Um bônus de atributo muito poderoso, duas grandes penalidades de atributo - Apenas para equipamentos Heroicos, Épicos e Lendários.

  • Coleção Simples - Um pequeno bônus de atributo - Para equipamentos de todas as raridades

Observação: Não introduzimos nenhuma nova raridade de equipamento nesta temporada.

Balanceamento
  • Reduzimos ligeiramente o efeito do atributo "Redução do custo de vigor". Este atributo era muito poderoso em níveis altos, principalmente com a Coleção Extrema.

Personalização:
Agora é possível equipar 4 execuções
  • Agora cada Herói pode equipar até 4 execuções ao invés de 2. Note que você ainda precisa adquirir essa quantidade de execuções antes de poder defini-las, o padrão continua sendo 2 execuções.

Gravura em Tecidos
  • Agora é possível aplicar "gravuras" nas partes de tecido das armaduras. Você pode encontrar essa opção no Quartel dos Heróis para todas as armaduras de tecido.

Comentários do desenvolvedor: Após resolver esse problema com o Gladiador, decidimos que seria uma ótima ferramenta de personalização para todos os personagens. Na versão em inglês, a aba "Engraving" passou a ser "Embossing", mas nesta versão foi mantido o termo "Gravura", a qual pode ser aplicada a todos os materiais, inclusive tecidos!

A Personalização de Heróis fica disponível durante o Pareamento
  • Agora os jogadores podem acessar o Menu de Herói e personalizar seus Heróis enquanto aguardam a partida. Note que isso não estará disponível após o início da temporada.

Torneio de Duelo:
Recompensas do Torneio
  • Novas recompensas exclusivas do Torneio foram adicionadas à 4ª Temporada. Recompensas da 3ª Temporada não estão mais disponíveis.

  • Agora as recompensas do Torneio priorizam o último Herói usado naquele Torneio. Por exemplo, se você usou o Orochi nas partidas classificatórias e o Chefe de Guerra nas finais, você ganhará uma recompensa para o Chefe de Guerra. Caso já tenha obtido todas as recompensas para o último herói usado, o sistema de recompensa dará a recompensa para um Herói aleatório.

Comentários do desenvolvedor: Com a nova temporada, as recompensas do torneio foram atualizadas. Não é mais possível receber recompensas da 3ª Temporada. Além disso, o tão esperado pedido da comunidade para priorizar as recompensas pelo último herói usado foi realizado!

Atualização da apresentação da Guerra de Facções

Comentários do desenvolvedor: Nesta temporada, nós repaginamos completamente a apresentação da Guerra de Facções. Alguns dos motivos são:

Achamos que era difícil compreender a Guerra de Facções, pois a nossa terminologia não evocava o conflito mundial do jogo. Reorientamos nossa terminologia para tratar do conceito de Batalhas entre Facções, então, a cada turno, você se prepara para a próxima Batalha para trazer glória para sua Facção.

Outra novidade é a Guerra de Facções ser exibida a partir da visão da sua Facção!

Também queremos ser mais transparentes: as barras em crescimento no mapa que representam qual facção está na liderança ou não expressavam a escala do conflito, ou não ajudavam a identificar as oportunidades. Agora damos a você números reais apara avaliar a situação. Você verá o número de tropas nos territórios crescer conforme os seus esforços e será capaz de tomar decisões estratégicas melhores.

Para ajudar os jogadores se comunicarem e organizarem, também nomeamos todos os territórios no mapa. Cada um deles, e foi superdivertido.

Estamos ansiosos para ver a resposta da comunidade a esta atualização.

Terminologia

A terminologia da Guerra de Facções foi atualizada com o objetivo de deixá-la mais clara:

  • Recursos de Guerra agora são Tropas

  • Rounds agora são Campanhas

  • Turnos agora são chamados de Preparação para batalha

  • Atualizações do território agora são Batalhas

  • Visão tática agora é Mapa de guerra

Exibição do estado da guerra
  • Agora a Guerra de Facções é exibida a partir do ponto de vista da sua Facção.

  • Ao invés de exibir barras proporcionais das tropas posicionadas por cada Facção, agora exibimos a diferença da quantidade de tropas que a sua Facção ganha ou perde em um território específico.

  • Os 3 territórios com a menor diferença na Vitória ou Derrota são destacadas.

  • Ao selecionar um território, você pode ver a quantidade total de tropas posicionadas por cada Facção naquele território. Esse valor é atualizado a cada um minuto mais ou menos (não é em tempo real).

  • Ao selecionar um território, você também pode ver quantas tropas você posicionou naquele território durante a Preparação para batalha.

  • O ícone das espadas cruzadas que representa um território sendo tomado foi substituído por flechas novas, que apontam dos territórios da Facção que está vencendo para o território sendo conquistado.

Informações do território
  • Cada território tem um nome único.

  • Agora exibimos o ícone de cada mapa jogável localizado naquele território.

Resposta
  • Agora os modelos 3D das tropas aparecem nos territórios onde o jogador as posicionou manualmente.

  • A aparência do Mapa de Guerra foi modificada para facilitar sua compreensão.

  • Foram adicionadas respostas de áudio para mensagens quando as tropas são posicionadas entre as partidas

  • Foram adicionados detalhes da quantidade geral de territórios que a sua Facção está ganhando ou perdendo no momento, oferecendo uma visão geral melhor das batalhas.

Atualizações do Mapa da Guerra de Facções
  • 9 novos territórios da Guerra de Facções foram adicionados ao mapa, 3 por facção.

  • Mapas existentes foram movidos para territórios diferentes da Guerra de Facções, portanto os novos mapas estão posicionados perto ou exatamente no fronte.

Alterações nas regras da Guerra de Facções

Comentários do desenvolvedor: Além das atualizações de apresentação e compreensão, atualizamos algumas regras para criar um impacto duradouro. Achamos que as regras da Guerra de Facções eram muito flexíveis, os territórios mudavam de domínio com muita frequência e havia a sensação de que somente as últimas 3 ou 4 batalhas da Guerra de Facções realmente importavam.

A agenda da Guerra de Facções foi alterada:

  • Cada Preparação para Batalha agora dura 11 horas ao invés de 6 horas. Agora é viável participar de toda Preparação para Batalha sem sacrificar seu sono.

  • Cada Campanha agora dura 31 batalhas ao invés de 57 (para manter a mesma duração da Campanha de antes).

  • Cada Temporada continua a ter 5 Campanhas

Os territórios da Guerra de Facções começam cada Campanha com tropas posicionadas neles.

  • Territórios mais próximos de cidadelas recebem mais tropas. Territórios no fronte não recebem nenhuma.

Tropas mantidas nos territórios

Para cada território, 50% da vantagem das tropas da facção que está vencendo (as tropas da facção que está vencendo contra as tropas da facção em segundo lugar) é mantida entre as batalhas.

  • Por exemplo, se você ganhou um território por ter 5.000 tropas e a facção em segundo lugar tinha 3.000 tropas, você ficará com 2.000 tropas, as quais serão divididas pelo modificador de 50%. A facção que está ganhando começará a próxima batalha com 1.000 tropas.

Comentários do desenvolvedor: Nós estabelecemos que 50% é um bom valor de base que promove um balanceamento entre a flexibilidade e a habilidade da facção de tomar territórios durante uma batalha.  Esse valor pode ser ajustado ao longo do tempo, conforme for necessário, baseado em dados e feedback dos jogadores.

Melhorias para a versão de PC
Execuções Múltiplas
  • Foi adicionada Execução 3 & 4 na tela de mapeamento de teclas como uma linha separada para mais visibilidade.

Reflexos na tela
  • Melhoramos a qualidade dos reflexos na água.

V-Sync Adaptável
  • A opção de V-Sync de "Buffer Duplo" foi alterada para adaptável.

Comentários do desenvolvedor: Hardware mais fracos não conseguiam manter 30 quadros por segundo consistentemente, tendo queda de 30 para 20 quadros por segundo (FPS) devido à implementação do buffer duplo.

Com o novo buffer duplo "adaptável", o V-Sync será desativado automaticamente quando a taxa de quadros atingir menos de 30 FPS para garantir uma melhor experiência de jogo, o que resultará em menos "expulsões por latência" causadas por queda temporária de desempenho.

Correções de Bugs:

Geral:

  • [Correção de Bug] Agora quando o oponente deixar o Duelo, ele perderá por desistência.

  • [Correção de Bug] Deixar um Duelo ao aceitar um convite de grupo causará a derrota por desistência. Observe que será aplicada a penalidade por abandonar a partida.

  • [Correção de Bug] O atributo da duração da Vingança não estava afetando a duração do Escudo da Vingança. Isso foi corrigido.

  • [Correção de Bug] Corrigido um conflito entre interagir com a balista e reanimar um aliado.

  • [Correção de Bug] Agora a Câmera da Morte foca automaticamente em outro aliado quando aquele que estamos assistindo morre.

  • [Correção de Bug] A câmera alterna da 3ª pessoa para 1ª pessoa enquanto usa a balista para resolver o problema que fazia um Ornamento grande bloquear a visão do jogador.

  • [Correção de Bug] Corrigido um bug que às vezes não mostrava a interface de informações de quem matou no Duelo e na Briga.

  • [Correção de Bug] Corrigida a velocidade de rotação para todos os talentos de arco do samurai, tornando possível mirar no alvo corretamente mesmo se o oponente esquivar-se antes.

  • [Correção de Bug] Corrigido um problema que fazia uma janela de interação aparecer ao realizar um ataque perto de um objeto interativo.

  • [Correção de Bug] Corrigida a falsa detecção do alvo na balista, a retícula mostrava que você mirava em um alvo enquanto ele estava atrás de uma parede.

  • [Correção de Bug] Quando um jogador está no estado de Super Armadura, ele não vai mais piscar quando perder vida por hemorragia ou fogo.

Bots:
Centurião
  • [Correção de Bug] Corrigido um problema em que o bot do Centurião ficava travado se heróis como o Conquistador bloqueassem alguns de seus ataques.

  • O bot da Valquíria teve seu talento "Fúria" substituído pelo "Frasco Flamejante".

  • O bot da Nobushi teve seu talento "Cura" substituído pelo "Foco".

Partida Personalizada:
  • [Correção de Bug] "Rindo por Último" e "Autorreanimação" não estavam funcionando com o Reforço de Renome no Máximo na Eliminação e Conflito

Mapas:
  • [Correção de Bug] Corrigido um problema que podia fazer o jogador ficar travado em uma colisão na área da sacada, na área da Briga, no mapa da Torre.

  • [Correção de Bug] Corrigidos múltiplos problemas que afetavam as colisões com o Abraço do Demônio. O golpe podia fazer os inimigos atravessavam paredes no fim. Ao agarrar, os personagens podiam atravessar uns aos outros em certas circunstâncias.

  • [Correção de Bug] Corrigido um problema de colisão no mapa do Bastião de Vigia em que o jogador podia ficar travado nas escadas perto da Área de Controle C.

  • [Correção de Bug] Uma área na Ponte do Santuário foi modificada para eliminar a possibilidade do jogador ficar flutuando após ser empurrado de beiradas específicas.

Torneio de Duelo:
  • [Correção de Bug] Corrigido um problema que, esperar nas barracas durante a apresentação pós-jogo (antes da barra de progressão chegar ao fim) impede o jogador de entrar na próxima partida.

  • [Correção de Bug] Agora as partidas são devidamente invalidadas caso seu oponente for expulso por baixa taxa de quadros.

  • *[Correção de Bug] Ser expulso devido à baixa taxa de quadros ou perda alta de pacotes agora está ligado à antitrapaça e é considerado abandono de partida.

  • [Correção de Bug] Corrigido um problema em que os jogadores podiam ficar travados nas bandeiras de celebração em várias partes até que a próxima partida começasse.

  • [Correção de Bug] Agora o narrador será mais tagarela no fim de uma partida do torneio.

  • [Correção de Bug] Corrigido um ícone temporário exibido nas Recompensas do Torneio.

Personalização:
  • [Correção de Bug] Adicionado o ornamento de recompensa de categoria em falta para o Celta e o Gladiador.

  • [Correção de Bug] Adicionado o Padrão de Pintura "Pincelada 5" para o Traje de Batalha Impressionista do Gladiador.

  • [Correção de Bug] Reajustadas todos os thumbnails dos Trajes do Gladiador para que o escudo não ficasse mais fora deles.

  • [Correção de Bug] Os thumbnails dos trajes da Invasora foram atualizados para levar em consideração a tinta do tecido.

  • [Correção de Bug] Corrigidos vários problemas relacionados com a não aplicação nos trajes dos materiais, tatuagens e símbolos escolhidos pelo jogador.

Interface:
  • [Correção de Bug] A dica visual que aparece quando um oponente fica sem vigor foi reintroduzida.

  • [Correção de Bug] Corrigido um problema que podia fazer membros do grupo ficarem travados em um Mapa-múndi inativo durante o pareamento.

  • [Correção de Bug] Corrigido um problema que fazia os thumbnails de equipamentos Lendários usarem imagens temporárias.

  • [Correção de Bug] Agora as telas da visão geral do mapa suportam o modo para daltônicos.

  • [Correção de Bug] Corrigida a legenda do botão de voltar na página do menu dos parâmetros de pareamento.

  • [Correção de Bug] Corrigidas as informações sobrepostas do round durante a encarada que eram exibidas rápido demais.

Específico para PS4™:
  • [Correção de Bug] Corrigida a interface de usuário para os layouts do controle.

Correções de Bugs para PC
  • [Correção de Bug] Corrigido um problema que fazia Tobii SDK abrir diversas conexões remotas ao checar novos dispositivos Tobii

Comentários do desenvolvedor: Membros da comunidade nos avisaram sobre um padrão não convencional de conexão ao iniciar o jogo. Esse problema foi resolvido. Agora, para usar um dispositivo Tobii, note que será necessário conectá-lo antes de abrir o jogo.

Agradecemos a "Anumrak" dos fóruns da Ubisoft por relatar esse problema.

  • [Correção de Bug] Agora o modo de exibição pode ser alterado após jogar uma partida.

  • [Correção de Bug] Corrigido um problema de estouro visual no indicador do uso de memória da GPU.

  • [Correção de Bug] Ícones na Playlist de Evento às vezes não reagiam corretamente aos cliques do mouse.

  • [Correção de Bug] Agora a área para clicar e silenciar jogador funciona no lado dos "Defensores"

  • .
  • [Correção de Bug] A área para clicar e silenciar jogador não se move com a seleção de equipe.

  • [Correção de Bug] Quando o layout do controle é alterado, as opções do Modo Morte não funcionam (exceto as mensagens rápidas, o menu e a pontuação). Isso foi corrigido.

  • [Correção de Bug] O botão "Exibir info. de quem matou" não funciona se o jogador altera o layout do controle (que não seja a configuração padrão) após morrer. Isso foi corrigido.

  • [Correção de Bug] A ação de recusar reanimação não funciona se o jogador altera o layout do controle (que não seja a configuração padrão) após morrer. Isso foi corrigido.

  • [Correção de Bug] Jogador não conseguia alterar o modo de exibição ao terminar uma partida. Isso foi corrigido.

  • [Correção de Bug] No Editor de Emblema, o jogador pode selecionar os modos de jogo no Mapa-múndi ao tentar selecionar um símbolo. Isso foi corrigido.

  • [Correção de Bug] A tela "Criar um Emblema" fica em branco quando acessada pela segunda vez através do ícone do widget do jogador. Isso foi corrigido.

  • [Correção de Bug] "CTRL esquerdo" é exibido como a tecla definida para a Mensagem Rápida/Pedir Ajuda. Isso foi corrigido.

  • [Correção de Bug] Ao iniciar o jogo em modo janela, o jogo abre em uma janela pequena no canto superior esquerdo. Isso foi corrigido.

  • [Correção de Bug] O jogo fica travado no Painel do Uplay após usar "alt+tab" na página da loja. Isso foi corrigido.

[Correção de Bug] Ter arquivos de dados de versões mais antigas ou diferentes na pasta de instalação do For Honor podia impedir o pareamento de encontrar partidas. Isso foi corrigido.