Scroll to Discover  

For Honor: Tirania

Um genuíno sentimento de esperança cresceu nos corações de todos quando a Trégua de Wyverndale convenceu mais e mais pessoas por Heathmoor. Mesmo assim uma sinistra ameaça também germinava. Enquanto as celebrações dos Jogos da Honra continuavam com uma encenação das batalhas passadas entre os Apollyon e os Pedra Negra, um misterioso grupo de guerreiros se preparou e secretamente começou a juntar aliados em todas as facções. Logo a paz se tornaria um sonho distante...

Na temporada mais ambiciosa já feita para o For Honor, Tirania traz muitas atualizações esperadas pela comunidade, como atualizações de luta, eventos, nova personalização, um novo passe de batalha e um novo Herói que se revelará no meio da temporada.

Warmonger

ATUALIZAÇÕES DE LUTA E CENTURIÃO

Tirania marca o lançamento oficial da atualização Centurião no jogo ao vivo. Você finalmente ligará um rosto à palavra: Incredibilis! Para mais detalhes de todas as atualizações de luta, acesse nossas notas de atualização.

Junto a isso, graças à sua participação no Campo de Teste, as alterações no elemento central do combate estão sendo refeitas e serão aplicadas para revigorar o modo como você jogará For Honor mais tarde, na temporada. Mais detalhes em breve.

NOVAS ARMADURAS E ARMAS

Os guerreiros de Horkos querem tanto ser temidos quanto reverenciados no campo de batalha. Alguns deles até usam adereços pretos e dourados, como uma homenagem à antiga Legião da Pedra Negra. Tendo garantido os melhores recursos disponíveis em Heathmoor, eles conseguiram forjar armaduras assustadoras para seus aliados em todas as facções.

Tenha acesso às recompensas de Horkos durante o A4T2 do Tirania, por meio das recompensas de temporada e do passe de batalha.

PASSE DE BATALHA

A Ordem de Horkos é uma sociedade secreta em Heathmoor. Ela foi criada por um misterioso grupo de guerreiros que reuniram os antigos Pedra Negra para sua causa. Eles ganharam influência por meio de todas as facções com o passar dos anos, juntando recursos e espiões em todos os lugares. Eles acreditam que foram escolhidos por uma entidade, chamada Horkos, para acabar com os impostores e os hipócritas. Tirando seus sinistros poderes da alquimia, eles estão determinados a se tornarem os líderes de um novo mundo.