Scroll to Discover  

For Honor: Resistência

O regime de terror da Ordem de Horkos deixou marcas da sua crueldade pelo mundo. Mas em tempos de desespero, a faísca da rebelião é o suficiente para recuperar a esperança. Enquanto os guerreiros de Horkos confiscavam várias fortalezas para realizar experiências com a Corrupção, alguns grupos de renegados e mercenários de todas as facções pegavam em armas para reivindicar suas casas. Alianças inesperadas foram criadas e um novo arsenal de Draconita foi inventado para lutar contra o inimigo.

Faça a sua parte pela resistência e tenha acesso a uma nova armadura, armas, eventos, passe de batalha e muito mais!

Data de lançamento: 17 de setembro de 2020

Relatos da Rebelião, Parte II

 

Inspirada nas vitórias dos Samurais contra a Ordem de Horkos, uma Jormungandr renegada chamada Fjorgvin se reagrupou com mercenários e liderou seu próprio assalto contra o inimigo em Valkenheim. Ilma, a Ferreira, precisa de ajuda mais uma vez. Ao aprender mais sobre os poderes da Draconita, Ilma forjou uma nova arma para ajudar na rebelião. Ainda assim, a Ordem de Horkos também possui uma carta na manga: o terrível Gretar, que aumentou suas habilidades com os poderes da Draconita Corrompida. Jogue as 3 atividades dos Relatos da Rebelião e junte-se a guerreiros que se opuseram aos Horkos entre 12 de novembro e 3 de dezembro.

Identificação de Equipe

A4T3 traz novas atualizações à interface do usuário que oferecem opções mais simples e flexíveis de personalização do personagem.

Para comemorar o lançamento da Atualização de Identificação de Equipe, apresenta o novo material vermelho: Cinábrio!


Novas Armaduras e Armas

Usando sua influência, a Ordem dos Horkos confiscou os recursos mais caros para fabricar suas armas e armaduras. Os guerreiros que recusavam se juntar a eles ficavam apenas com os restos das batalhas e materiais simples. Mas conforme esses rebeldes uniram forças para lutar por seus lares, aprenderam a aproveitar melhor o que conseguiam achar no campo de batalha. Com a ajuda de alguns ferreiros renegados, fabricaram equipamentos robustos e práticos que suportavam qualquer adversidade.

Novo Mapa: O Mirante

A Temporada 3 do Ano 4 amplia o campo de batalha com um novo Mapa de Arena Wu Lin: O Mirante. Esse mapa estará disponível para duelos, lutas e como espaço de treinamento para você aprimorar suas habilidades.

Passe de Batalha

Enquanto mais pessoas lutavam contra a Corrupção, guerreiros rebeldes buscavam a orientação espiritual dos Silvestres para sobreviver e se curar. Com seus chifres grandes e máscaras de madeira, os Silvestres eram reverenciados por toda Heathmoor como os espíritos da vingança da natureza. Segundo várias fontes, sua primeira aparição foi antes da primeira calamidade. Seu conhecimento de botânica, fitoterapia e habilidade para forjar o metal eram incomparáveis.